carregando...

Serviços

Eventos

A Exclusiva tem amplo know-how na organização de eventos e pode ajudar sua empresa na criação, desenvolvimento e formatação de eventos adequados para cada público-alvo. Em parceria com diversas empresas especializadas do setor, a Exclusiva oferece a solução adequada para a necessidade do seu negócio.

Media Training

O porta-voz de uma empresa, entidade ou instituição transmite para a imprensa e o público os valores e a mensagem da própria empresa que representa. Ele personifica a instituição para a qual trabalha. Por isso, é preciso estar muito bem preparado para evitar deslizes e mensagens truncadas. A Exclusiva - Assessoria de Imprensa oferece treinamento adequado para cada situação e pode organizar um Media Training adaptado para a necessidade de cada cliente. Afinal, a postura do porta-voz, seu comportamento numa entrevista e sua reação diante de uma situação de crise, são determinantes para o sucesso da informação que se pretende passar.

Gerenciamento de Crises

O que fazer quando uma crise de imagem se abate sobre sua empresa? Como proceder? Como reagir? É possível prever uma crise? Dá para se prevenir? Quando uma crise se instala, há muitas indagações que podem ser feitas e para cada uma delas, há respostas e soluções diferentes. A imagem e reputação de uma empresa ou pessoa são seu maior patrimônio, por isso, é preciso cuidar com o máximo profissionalismo, empenho e seriedade. A equipe da Exclusiva tem larga experiência na gestão de crises. Seus profissionais já atuaram em alguns dos casos mais rumorosos do País.

Assessoria de Imprensa

Um cliente ou consumidor bem atendido e satisfeito é a melhor propaganda de uma empresa. Daí surge a necessidade de um sólido e permanente plano de comunicação. A Exclusiva trabalha com notícias e não com publicidade. Assim, desenvolve um trabalho extremamente profissional (e com resultados comprovados), com o objetivo de ser uma ponte eficiente no relacionamento de seus clientes com a imprensa, sempre de forma pró-ativa e com extrema dedicação.